terça-feira, 10 de abril de 2012

A HISTÓRIA ESTÁ MAL CONTADA (PARTE 2)



Uma Breve História do Homem (África)

É interessante como a história contada pelo Xamã Zulu, Credo Mutwa, se encaixa tão perfeitamente aos relatos de Gênesis na Bíblia Sagrada. Com detalhes e acréscimos podemos esboçar em nossa mente uma história alternativa e muito intrigante a respeito do "começo" de todas as coisas. Vejamos uma parte da entrevista feita por David Icke, onde ele questiona a respeito de como tudo começou, e qual tem sido a história passada boca a boca pelos mais altos sacerdotes da África do Sul.

DAVID ICKE FALA COM CREDO MUTWA
David Icke:
Em minhas próprias pesquisas, ao redor do mundo, as coisas sempre convergiam ao fato de que há uma força que não é deste mundo, digamos assim, e que é o denominador comum.
Qual é a sua experiência e conhecimento quanto ao envolvimento extraterrestre na história da África?
Credo Mutwa:
Uma das histórias mais secretas que me foi revelada, senhor, é sobre esses seres, essa história me foi revelada - primeiro no extremo ocidente, no que hoje é conhecido por Ruanda, no lugar então conhecido como Ruanda-Urundi.
Então, eu aprendi sobre essa história, naquela época, ao pés do monte Kilimanjaro.
http://todoestarelacionado.files.wordpress.com/2011/10/credomudwaportraitym01.jpg
Essa é a história que você encontra ao redor de todo o território africano:
‘Era uma vez...
Quando o céu azul era invisível,
Quando o mundo todo estava coberto por brumas,
Quando não se podia ver o sol como o vemos agora,
Mas apenas se podia ver uma centelha, como um feixe de luz branca se movendo lentamente através do céu.
E, naquele tempo, predominava uma garoa constante e sem fim, todos os dias do ano.
“Um vapor, porém, subia da terra, e regava toda a face da terra.”
Gênesis 2:6 – A Bíblia Sagrada
E, naquele tempo, as pessoas não podiam ver as estrelas do firmamento, as pessoas só podiam ver as árvores crescendo, que por certo, eram enormes.
Não haviam desertos naquele tempo, somente floresta a doquier.
E naquele tempo, senhor, os seres humanos eram, como se costuma dizer na língua Zulu, "uncukumbili", o que quer dizer, todos os seres humanos eram tipo hermafroditas.
“Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea o criou.”
Gênesis 1:27 – A Bíblia Sagrada
E um dia, lá do céu, desceram terríveis objetos que eram como esferas gigantes que pareciam estar feitas de ouro brilhante.
Formavam como um arco sem as cordas, e eram grandes como as montanhas.
Vieram fazendo um ruído tremendo, emanando fogo e fumaça negra.
E, desses objetos, saíram eles (...)
http://whatisthepyramid.com/wp-content/uploads/2009/08/chitauri.jpg
Naquela época, senhor, os seres humanos também não falavam não tínhamos o dom da linguagem naquele então porque naquele tempo o ser humano possuía um grande poder mental para, por exemplo, caçar, os homens entravam nos arbustos e usavam o poder de sua mente e tranquilamente invocava o animal, o animal que ele necessitava para alimentar seus filhos. Então o animal vinha e mansamente o animal se rendia para que o homem o matasse.
"...domine ele (o homem) sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra. ...dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra."
Gênesis 1:26b, 28b - A Bíblia Sagrada
Porém, quando os Chitauris chegaram à África, disseram as pessoas que eles eram deuses e que eles iam nos dar a nós seres humanos, grandes presentes, mas, com uma condição, tínhamos que adorá-los e aceitá-los como nossos criadores.
http://www.fallwelt.de/reptos/bilder/chitauri.jpg
Alguns deles disseram ao nosso povo que eles eram nossos irmãos maiores e que nosso planeta Terra havia produzido-os há milhares de gerações atrás e eles disseram que tinham voltado ao ventre verde de nossa Mãe Terra e que também nos converteriam em deuses.
“"Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim?
Respondeu a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim podemos comer, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais.
Disse a serpente à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal."
Gênesis 3:1-5 - A Bíblia Sagrada
O que eles fizeram, foram criar umas estranhas cavernas no subterrâneo.
Cavaram duas cavernas, em uma emanava uma luz verde e na outra, vermelha.
E conduziram os seres humanos para o interior dessas cavernas, e cada ser humano tinha que escolher em qual das cavernas ele queria entrar.
E aqueles que entraram na caverna verde, saíram de lá mulheres, e aqueles que entraram na caverna vermelha, saíram de lá transformados em homens.
Então os ditadores chitauris disseram pra nosso povo, que agora eles haviam sido aperfeiçoados, mas, no primeiro instante em que o homem viu a mulher, ocorreu um terrível inconformismo.
“E ambos estavam nus, o homem e sua mulher; e não se envergonhavam.”
Gênesis 2:25 – A Bíblia Sagrada
“Então, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, comeu, e deu a seu marido, e ele também comeu. Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; pelo que coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais”
Gênesis 3: 6,7 – A Bíblia Sagrada
As mulheres odiaram os homens, porque eles tinham algo que elas não tinham no meio das pernas, como cobras pendendo no meio de suas pernas, e os homens odiaram as mulheres, porque olharam para os seus peitos e encontraram duas coisas grandes, eles não sabiam o que eram aquelas coisas.
Então os chitauris riram de nós, porque para os chitauris éramos os seus palhaços de circo.
Então os chitauris disseram: ‘se vocês nos servirem, nos os converteremos em deuses!’
E eles, acreditaram! e serviram aos chitauris.
Então, por aceitarmos servir a eles, nos deram um segundo presente: o da linguagem.
As pessoas desembestaram a conversar com a boca, quando antes só faziam com o pensamento. E daí surgiu um grande problema, porque esse homem não conhecia a língua daquele, e quando esse homem cumprimentou a esse outro, esse outro pensou que aquele o estava insultando, e foi aí que começaram os homicídios por toda a terra, quando foi dado o dom da língua ao nosso povo.
Horrorizados, se deram conta de que haviam perdido muito dos seus poderes mentais, pagaram um preço terrível e agora os chitauris eram os amos dos seres humanos, passaram a obrigar os seres humanos a explorar as minas na terra e minerar toda a espécie de metais para eles, ouro, cobre, etc.
E as pessoas passaram a ficar abatidas porque, elas não conseguiam lidar com essas diferenças sexuais que existiam entre eles.
Mas depois, entre os chitauris, apareceu uma chitauri de bom coração, ela se chamava Mai Zarantuari Zamahongo.
Mai Zarantuari Zamahongo era a primeira esposa do terrível chefe dos chitauris, Umbaba Gorrontuari Zamahongo.
E essa ser reptiliana se compadeceu pela raça humana, ela disse para o pobre povo: "vocês estão infelizes..." E o povo dizia: ‘sim Majestade, nós vamos para as minas todos os dias cavamos e trazemos as pedras para os deuses mas estamos insatisfeitos.’
Então a Zarantuari coçou sua pele escamosa e pensou e pensou, ela era tremendamente feia, seus olhos eram como a luz na escuridão, mas ela tinha um coração misericordioso e então ela ensinou aos seres humanos como usar seus novos órgãos para copularem, ela disse: ‘olhem, nós dividimos vocês entre homens e mulheres e através da cópula vocês se tornarão um de novo.’
Mas não foi nada disso, porque todo aquele que aceita um presente dos Tuari, os Filhos da Serpente, nunca conseguem paz.
O que aconteceu foi que, quando o homem começou a copular com sua mulher, não se conformou e quis mais, então foi atrás da mulher do vizinho, e esse foi um grande problema entre o povo africano. E foi assim que o homem começou a roubar a mulher dos outros ou suas namoradas e a mulher começou a roubar o marido das outras.
E isso foi uma grande afronta a nossa gente.
Então o rei Umbaba, o terrível senhor dos Tuari, que são os reptilianos, disse: ‘o que foi que você fez, sua estúpida? Agora essa gente está fazendo demasiado barulho! Escuta só esses orgasmos nos arbusto. Só pensam em sexo, trabalho que é bom, nada! Você é a culpada por essa situação.
Então Zarantuari pensou e pensou, então teve uma idéia: ‘nós faremos com que parem. Ao se copularem a mulher passará a ficar grávida e ao ficar grávida, o homem a deixará em paz e os ruídos entre os arbustos já não te incomodarão, meu senhor.’
E Umbaba disse: ‘pro seu próprio bem, é melhor que tenha razão.’
Porque a reprodução havia sido extinta. Então, todas as mulheres ficaram grávidas e Umbaba ficou furioso com sua mulher porque era uma "cagada" atrás da outra, arrumava de um lado, estragava de outro, até que um dia, Zarantuari pôs em ação a um herói negro que se chamava Muero e Muero desafiou o grande chefe do Povo da Serpente a uma luta e ele acabou cortando o pênis real (sic) do rei das Serpentes, e isso causou uma grande guerra.
Muero fugiu, mas Umbaba, o grande chefe, capturou-o e o trouxe prisioneiro para a aldeia.
Então lhe disse: ‘você cortou meu pênis e tive que substituí-lo com um feito de ouro e agora não posso fazer amor com minha mulher nunca mais. Pensas demais pequenas escória humana.’
Agora, Umbaba tinha uma unha terrível em um dos seus dedos uma garra e com ela enfiou em uma das narinas de Muero, fazendo um terrível buraco em seu cérebro. E começou a sugar o cérebro de Muero, jogando fora o cadáver depois.
Desde então, acreditamos que o povo chitauri se alimenta de cérebros humanos. E curiosamente, os cientistas encontraram escamas onde haviam vestígios de cérebros humanos, devorados por algo ou alguém.

* A palavra Chitauri significa "Os Ditadores". Uma raça que se assemelha a répteis, os quais têm governado o mundo por centenas, senão, milhares de anos.


Assista agora a 1ª parte do vídeo "A Agenda Reptiliana" e pense a respeito:


Nenhum comentário:

Postar um comentário